Mestrandos Prof. Dra. Andréa

Alessandra

Alessandra Timóteo Cardoso

Graduada em Licenciatura em Química - IFG- Câmpus Itumbiara (2019), Participante dos grupos de pesquisa: Núcleo de Pesquisas em Química (NuPEQUI), e Núcleo de Pesquisa e Extensão em Processos Educacionais (NUPEPE). Foi aluna voluntária do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) - 2017/2018 e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) - 2018/2019. Foi aluna bolsista do Programa de Educação Tutorial - PET Química: Educação Ambiente e Sociedade, durante 2016 à 2019. Têm Experiência nas Áreas de Educação Inclusiva e o ensino de Química, e Análises de Agrotóxicos em Matrizes Ambientais por Cromatografia Líquida de Alta Eficiência. Atualmente é Mestranda no Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade Federal de Goiás - UFG, bolsista de mestrado pelo CNPQ, e desenvolve pesquisa no Laboratório de Cromatografia e Espectrometria de Massas (LaCEM) do Instituto de Química da mesma instituição.

Amanda

Amanda Cardoso Bueno

Desde que ingressei na Faculdade de Tecnologia SENAI Roberto Mange para cursar o ensino medio juntamente com o ensino profissional em Técnica em Química, me apaixonei pela área e continuei nela, entrei no segundo semestre de 2014 no curso de Química com modalidade em Química Industrial da Universidade Federal de Goiás, onde me formei no fim do primeiro semestre de 2018. Atualmente trabalho no desenvolvimento analítico da Laboratório Teuto Brasileiro S/A. Estou cursando uma especialização em Desenvolvimento analítico e controle de qualidade na Indústria Farmacêutica e ainda sou mestranda em química do LaCEM/UFG, realizando um trabalho na área de instrumentação analítica.

Mateus

Matheus Santos de Souza

Mestrando do Programa de Pós Graduação em Química e Bacharel em Química com Habilitação Industrial pela Universidade Federal de Goiás. Técnico em Química Industrial pela Unidade Integrada SESI-SENAI de Niquelândia. Possuo experiência na área de Controle de Qualidade Físico-Químico de alimentos, atuando em análises de material de embalagem, matéria-prima, análise de água, produtos semiacabado, produtos acabados e produtos terceiros. Possui também experiência na área de Controle de Qualidade Microbiológico, realizando análises para determinar presença ou ausência de patógenos.