Iniciação Científica - Prof. Dra. Andréa

Allyster

Allyster Rodrigues Silva

Possui o ensino médio integrado ao curso Técnico em Edificações pelo Instituto Federal Goiano - Campus Trindade (2017). Atualmente é graduando em Química pela Universidade Federal de Goiás.

Aluna de Iniciação Científica Gabriela Guimarães

Gabriela Guimarães Souza

Acadêmica de Química na Universidade Federal de Goiás - UFG. Participante como iniciação científica do Laboratório de Cromatografia e Espectrometria de Massas - LaCEM. Integrante da liga acadêmica LACIeF - UFG sobre ciências forenses.

Aluna de Iniciação Científica Steffany Santos

Steffany de Souza Santos

Possui ensino médio pela escola estadual do Pará São Francisco de Asssis (2015). Na atualidade é acadêmica de Químico bacharel na Universidade Federal de Goiás – UFG e participante como aluna de iniciação cientifica do Laboratório de Cromatografia e Espectrometria de Massas – LaCEM.