Iniciação Científica - Prof. Dra. Andréa

Jean

Jean Carlos P de Souza

Tem experiência na área de Química, com ênfase em Química analítica. Experiência de um ano de estágio na área de análises microbiológica de produto e analises físico-química de matérias primas na industria refrescos bandeirantes (coca-cola). Atualmente com Protejo de iniciação cientifica no Laboratório de cromatografia e espectrometria de massas (LaCEM - UFG), com foco dos trabalhos envolvendo técnicas de preparo de amostas como: microextração em fase sólida (SPME) e técnicas de ionização ambientes para espectrometro de massas. Tem esperiência em operação de espectrometros de massas e cromatrografia liquida.

Allyster

Allyster Rodrigues Silva

Possui o ensino médio integrado ao curso Técnico em Edificações pelo Instituto Federal Goiano - Campus Trindade (2017). Atualmente é graduando em Química pela Universidade Federal de Goiás.