Iniciação Científica - Prof. Dra. Andréa

Imagem da discente Gabriela.

Gabriela Guimarães Souza

Acadêmica de Química na Universidade Federal de Goiás - UFG. Participante como iniciação científica do Laboratório de Cromatografia e Espectrometria de Massas - LaCEM. Integrante da liga acadêmica LACIeF - UFG sobre ciências forenses.

Imagem da discente Steffany.

Steffany de Souza Santos

Possui ensino médio pela escola estadual do Pará São Francisco de Asssis (2015). Na atualidade é acadêmica de Químico bacharel na Universidade Federal de Goiás – UFG e participante como aluna de iniciação cientifica do Laboratório de Cromatografia e Espectrometria de Massas – LaCEM.

Imagem de Yuri

Yuri Arrates Rocha

Graduando em Química Bacharel com ênfase em tecnológico e industrial pela Universidade Federal de Goiás. Iniciação científica no Laboratório de Cromatografia e Espectrometria de Massas (LaCEM) do Instituto de Química. Estagiário no curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias Analíticas e Processos Aplicados a Indústria (TAPAI) do Instituto de Química da Universidade Federal de Goiás.