Doutorandos Prof. Dr. Boniek

Imagem de Lanaia

Lanaia Ítala

Bacharela em Química com ênfase Industrial pela Universidade Federal De Goiás- UFG. Atualmente desenvolve pesquisa no Laboratório de Cromatografia e Espectrometria de Massas (LaCEM- UFG), com aplicações de Fontes de Ionização Ambiente- Paper Spray Ionization (PSI) e Dessorption Electrospray Ionization (DESI) e também aluna do Programa de Pós-Graduação em Química no nível Doutorado.

Imagem da pós-graduanda Deborah

Deborah Victoria

Mestre em Química na área de espectrometria de massas. Possui graduação no Curso de Química Industrial pela Universidade Federal de Goiás. Atua na área de pesquisa no Laboratório de cromatografia e espectrometria de massas - LaCEM do IQ/UFG em busca de um desenvolvimento de uma metodologia para a extração de ácidos naftênicos em águas produzidas e um estudo de estabilidade do diesel S10 por ionização com eletrospray empregando espectrometria de massas de alta resolução.

Jean

Jean Carlos Pereira Sousa

Formado em Química Bacharelado com Atribuições Tecnológicas pela Universidade Federal de Goiás (UFG) (2021) em 2017 realizou estágio na Refrescos Bandeirantes (Coca-cola). Desenvolveu projeto de Iniciação Científica no Grupo do Laboratório de Cromatografia e Espectrometria de massas-LaCEM do IQ/UFG (2018-2021), sob orientação da Prof. Dra. Andréa R. Chaves, atualmente participa do projeto de Doutorado no Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas da Faculdade de Farmácia-UFG. com a orientação do Prof. Dr. Boniek Gontijo Vaz, no laboratório LaCEM do IQ/UFG, com o projeto intitulado "Estratégias aplicada ao espectrômetro de massas para diagnósticos precoce de demências raras e suas complicações avaliando biomarcadores por lipidômica e machine learning". Tem experiência na área de Química Analítica com ênfase em instrumentação Analítica, Técnicas miniaturizadas de preparo de amostras, Métodos Cromatográficos e espectrometria de massas. Atuando em pesquisas direcionadas as análises de Fármacos em amostras de plasmas, análises de agroquímicos em amostras ambientais.

Imagem de Naiara

Naiara Raica Lopes de Oliveira

Graduada em Química Bacharelado pela Universidade Federal de Goiás (2013). Aluna de iniciação científica na área de Química Analítica, desenvolvendo projeto na área de microchips para diagnósticos clínicos de doenças tropicais e também na área de Química Inorgânica, participando de projeto para desenvolvimento de materiais multifuncionais com aplicação em células solares, dispositivos e sensores. Mestre em Química pela Universidade Federal de Goiás, com ênfase em Química Inorgânica, desenvolvendo sílicas mesoporosas para impregnação de complexos metálicos (2015). Atualmente servidora na Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Goiás, trabalhando em laboratório de pesquisa (LABFAR) e doutoranda em Ciências Farmacêuticas.