Mestrandos Prof. Dr. Boniek

Geovana

Giovanna Lopes

Graduada em Química Bacharelado pela Universidade federal de Goiás (UFG) e aluna de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Química da UFG. Tem experiência na área de Espectrometria de Massas com ênfase em Técnicas de Ionização Ambiente e em química forense. Atua no desenvolvimento de um método rápido para determinação do consumo de álcool por espectrometria de massas ambiente. Assim como, na técnica de Extração por Eletromembrana (EME) para determinação de ácidos naftênicos em águas produzidas.

Cris

Cristiano Francisco

Mestrando em Química na Universidade Federal de Goiás (UFG), na linha de pesquisa de Asfaltenos. Engenheiro Químico graduado na Espanha, pela Universidad de Salamanca (USAL). Cursou a universidade após ser premiado com uma bolsa do Banco Santander, por obter uma das 10 melhores notas do ENEM 2012, inscritas no Prouni. Fluente em espanhol e proficiente em inglês, tem experiência na gestão de projetos de engenharia química, tendo desenvolvido um projeto de produção de bioetanol a partir de beterraba no Brasil como alternativa aos problemas socioambientais provocados pela cana-de-açúcar. Estagiou no laboratório de engenharia química e têxtil da Universidad de Salamanca; na investigação de produção de biodiesel, a partir de óleo residual proveniente de indústrias, mediante catálise ácida para evitar reações laterais provocadas pelo uso de catalisador básico. Representou a USAL no VII International Natural Science Tournament 2016, sediado na cidade de Novosibirsk, Rússia; onde foi premiado com a medalha de prata.

Ayrton

Ayrton Martins

Licenciado em Química pelo Instituto Federal Goiano-Campus Iporá. Atualmente é aluno de mestrado na Universidade Federal de Goiás (UFG), atuando no Laboratório de Cromatografia e Espectrometria de Massas (LaCEM), com projeto na área de pesticidas em tomates, utilizando a técnica de espectrometria de massas com ionização por Paper Spray.

Michel

Michel Moreira de Freitas Vieira

Químico Bacharel com Atribuições Tecnológicas pela Universidade Federal de Goiás (2019). Durante a graduação trabalhou na área de Química Inorgânica, com ênfase em compostos Organo-Metálicos e síntese de ligantes orgânicos e na área de Química Orgânica, na síntese de derivados do Lapachol através de reações de heterociclização intramolecular promovidas por organocalcogenetos. Atuou como monitor de Química Orgânica e Química Geral pelo Instituto de Química da Universidade Federal de Goiás.