Mestrandos Prof. Dr. Boniek

Aluno de mestrado do LaCEM

Gabriel Henry Morais Dufrayer

Cursando Química com atribuições tecnológicas na Universidade Federal de Goiás. É aluno de iniciação científica no LACEM (Laboratório de Cromatografia e Espectrometria de Massas).

Imagem do pós-graduando Giovanni.

Giovanni Bonatti Bevilaqua

Possui graduação em Química Industrial na instituição de ensino Universidade Estadual de Goiás. Foi bolsista da CNPq e UEG pelo programa PBIC da UEG. Atuou na área de química de materiais, com experiência na funcionalização de óxidos de ferro magnéticos para aplicação em remoção de óleos em superfície aquosa, em especial na síntese e caracterização dessas nanopartículas. Atualmente é aluno de mestrado vinculado ao Laboratório de Cromatografia e Espectrometria de massas (LaCEM) do Instituto de Química, no Programa de pós graduação em Química da Universidade Federal de Goiás.

Imagem do discente João Victor.

João Victor Ataíde Oliveira

Possui ensino médio e curso técnico em Química (2018) pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) e graduação em química com atribuições tecnológicas (2023) pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Atualmente, é acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade Federal de Goiás (PPGQ-UFG) a nível de mestrado, desenvolvendo pesquisa no Laboratório de Cromatografia e Espectrometria de Massas (LaCEM) em quimiometria aplicada a petroleômica.