Iniciação Científica - Prof. Dr. Boniek

Aluno de Iniciação Científica Daniel Gondim

Daniel Vieira Gondim

Graduando em Química tecnológica pela Universidade Federal de Goiás, atualmente sou aluno de iniciação científica na CNEN Comissão Nacional de Energia Nuclear, atuando no monitoramento de Radioisótopos em águas do estado de Goiás tendo experiência em abertura de amostras (solo e alimentos) por digestão de micro-ondas.

Gabriel

Gabriel Henry Morais Dufrayer

Possui ensino médio pelo Colégio Protágoras(2016). Atualmente é Aluno de Iniciação Científica da Universidade Federal de Goiás. Tem experiência na área de Química.

Aluno de Iniciação Científica João Victor Ataíde

João Victor Ataíde Oliveira

Possui Ensino Médio e curso Técnico em Química pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (2018). Atualmente é acadêmico do curso de Bacharelado em Química pela Universidade Federal de Goiás, bem como é aluno de iniciação científica do Laboratório de Cromatografia e Espectrometria de Massas (LaCEM), desenvolvendo pesquisa na área de petroleômica.

Aluno de Iniciação Científica Leonardo Matos

Leonardo Matos Ferreira

Aluno de graduação do curso de Licenciatura em Química na Universidade Federal de Goiás (UFG). Em 2019, finalizei o curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA). Atualmente, faço iniciação científica no Laboratório de Cromatografia e Espectrometria de Massas (LaCEM-UFG).