Iniciação Científica - Prof. Dr. Boniek

Imagem da discente Júlia Dias.

Júlia Dias Pereira

Sou graduanda em Química Bacharelado na Universidade Federal de Goiás - UFG, formada em Técnica em Química Industrial no Senai, membro da INOV ID (Empresa Júnior de Química Industrial da UEG) por 1 ano e habilidade técnica em Excel Avançado. Sou membro na área financeira da Agremiação Politécnica da UFG e aluna de iniciação científica no Laboratório de Cromatografia e Espectrometria de massas. Gosto de desafios, sou comunicativa e tenho facilidade em me relacionar com as pessoas.

Imagem de Lays

Lays Ieuxino Rodrigues

Possui 2° grau completo pelo Colégio da Polícia Militar de Goiás - Unidade Hugo (2018). Atualmente, está cursando Química Bacharelado na Universidade Federal de Goiás - UFG e participando da iniciação científica no Laboratório de Cromatografia e Espectrometria de Massas - LaCEM.