Doutorandos Prof. Dra. Andréa

Rafael

Rafael Oliveira Martins

Possui graduação em Química Bacharelado pela Universidade Federal de Goiás Regional Jataí (2017) com ênfase em química ambiental, onde trabalhou (PIVIC) com detecção de metais pesados em água e sedimento. Possui mestrado pela Universidade Federal de Goiás de Goiânia (2019) onde atuou na extração de compostos bioativos de fontes naturais. Atualmente é aluno de Doutorado pela UFG de Goiânia, onde trabalha no desenvolvimento de métodos miniaturizados para extração de contaminantes no meio ambiente. Possui experiência em cromatografia liquida moderna e separação em fase sólida.

Ricardo

Ricardo Alves Bernardo

Possui graduação em Química Industrial pela Universidade Federal de Goiás (2015) e mestrado em Química Analítica pela Universidade Federal de Goiás (2017). Foi professor substituto do Instituto Federal Goiano - Campus Ceres (2017-2018) e atualmente é aluno de Doutorado do Programa de Pós-Graduação do Instituto de Química da UFG.

Daniel

Daniel Soares

Possui graduação em Química Licenciatura pela Universidade Estadual de Goiás (2008) e Mestrado em Química pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Tem experiência na área de Química de materiais, com ênfase em Determinação do Teor de Anilina em Resíduos de PAni(HCl). Tem experiência na área de tratamento de efluentes de galvanoplastia com ênfase em adsorção de metais pesados em carvão ativado de osso de boi. Atualmente trabalha como Professor no Ensino Médio e Ensino Superior. É doutorando no LACEM (UFG) sob orientação da Profª Drª Andréa Rodrigues Chaves com foco na pesquisa em antibióticos e agroquímicos em alimentos.