Doutorandos Prof. Dra. Andréa

Imagem do pós-graduando  Daniel

Daniel de Almeida Soares

Possui graduação em Química Licenciatura pela Universidade Estadual de Goiás (2008) e Mestrado em Química pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Tem experiência na área de Química de materiais, com ênfase em Determinação do Teor de Anilina em Resíduos de PAni(HCl). Tem experiência na área de tratamento de efluentes de galvanoplastia com ênfase em adsorção de metais pesados em carvão ativado de osso de boi. Atualmente trabalha como Professor no Ensino Médio e Ensino Superior. É doutorando no LACEM (UFG) sob orientação da Profª Drª Andréa Rodrigues Chaves com foco na pesquisa em antibióticos e agroquímicos em alimentos.

legenda Lattes

Imagem de Lucas

Lucas Santos Machado

Graduação em Química Bacharelado pela Universidade Federal de Goiás (2016), com iniciação científica na química inorgânica em que trabalhou na síntese de nanopartículas de maghemita recobertas do ácido cítrico para tratamento tumoral. Mestrado em Química pelo programa de pós graduação em química da Universidade Federal de Goiás,com a pesquisa voltada para o desenvolvimento de nova fase extratora para extração em ponteira descartável (DPX). Experiencia em Cromatografia Liquida e Gasosa, Espectrometria de Massas, Espectroscopia de Infravermelho.

legenda Lattes