Iniciação científica

Jean Jean Carlos P de Souza

Tem experiência na área de Química, com ênfase em Química analítica. Experiência de um ano de estágio na área de análises microbiológica de produto e analises físico-química de matérias primas na industria refrescos bandeirantes (coca-cola). Atualmente com Protejo de iniciação cientifica no Laboratório de cromatografia e espectrometria de massas (LaCEM - UFG), com foco dos trabalhos envolvendo técnicas de preparo de amostas como: microextração em fase sólida (SPME) e técnicas de ionização ambientes para espectrometro de massas. Tem esperiência em operação de espectrometros de massas e cromatrografia liquida.

Gabriel

Gabriel Henry Morais Dufrayer

Possui ensino medio pelo Colégio Protágoras(2016). Atualmente é Aluno de Iniciação Científica da Universidade Federal de Goiás. Tem experiência na área de Química.