Coordenadores de Pesquisa

Andrea2

Andréa Chaves

Possui Doutorado em Química pela Universidade de São Paulo, graduação em Licenciatura em Química pela Universidade de São Paulo (2003) e graduação em Bacharel em Química pela Universidade de São Paulo (2003) . Tem experiência na área de Química Analítica, com ênfase em Instrumentação Analítica e Métodos Cromatográficos, atuando principalmente nos seguintes temas: Padronização de Métodos Cromatográficos para Análise de Fármacos em Fluidos Biológicos, Técnicas Miniaturizadas de Preparo de Amostras, Desenvolvimento de Fases Extratoras, Automação de Sistemas Analíticos e Validação Analítica. Atualmente é docente do Instituto de Química na Universidade Federal de Goiás, coordenadora do Laboratório de Cromatografia e Espectrometria de Massas (LaCEM - IQ UFG) e participa como membro do corpo docente no Programa de Pós-Graduação em Química na mesma instituição.

Lattes

Email: andrearchaves@gmail.com

Boniek

Boniek Gontijo Vaz

Possui graduação em Química pela Universidade Federal de São Carlos (2007), mestrado em Química pela Universidade Estadual de Campinas (2009), doutorado em Química pela Universidade Estadual de Campinas (2011). Atualmente é Professor Adjunto III da Universidade Federal de Goiás. Coordenador do Laboratório de Cromatografia e Espectrometria de Massas - LaCEM do IQ/UFG. Têm experiência na área de Química com ênfase em espectrometria de massas. Atua no desenvolvimento instrumental e novas aplicações de fontes de ionização ambiente, em novos desenvolvimentos em petroleômica, FT-MS e química forense.

Lattes

Email: boniek@ufg.br